12° Congresso Brasileiro de Mastozoologia

Valores de inscrição


 

Categoria   50 primeiras vagas (ESGOTADO) Até 19/03 Até 19/05 Até 19/08 Até 19/09

 

 

 

 

 

SÓCIOS SBMz
 

Estudante de graduação

R$ 150,00

R$ 200,00

R$ 250,00

R$ 350,00

R$400,00

Estudante de pós-graduação

R$ 200,00

R$ 250,00

R$ 300,00

R$ 400,00

R$500,00

Profissional

Categoria Não válida

R$ 400,00

R$ 450,00

R$ 550,00

R$600,00

Profissional Pós-Doutorado

Categoria Não válida

R$ 300,00

R$ 350,00

R$ 450,00

R$550,00

Palestrante e Comissão Organizadora

Categoria Não válida

R$ 250,00

R$ 250,00

R$350,00

R$350,00


 

 

 

SOCIEDADE PARCEIRAS

 

Estudante de graduação

R$225,00

R$ 300,00

R$ 375,00

R$ 450,00

R$525,00

Estudante de pós-graduação

R$325,00

R$ 400,00

R$ 475,00

R$ 550,00

R$625,00

Profissional

Categoria Não válida

R$ 525,00

R$ 600,00

R$700,00

R$775,00

Profissional Pós-Doutorado

Categoria Não válida

R$ 450,00

R$ 525,00

R$ 625,00

R$725,00

 

 

 

 

 

NÃO SÓCIOS
 

Estudante de graduação

R$250,00

R$ 325,00

R$ 400,00

R$ 475,00

R$550,00

Estudante de pós-graduação

R$ 450,00

R$ 550,00

R$ 650,00

R$ 750,00

R$850,00

Profissional

Categoria Não válida

R$ 700,00

R$ 800,00

R$900,00

R$950,00

Profissional Pós-Doutorado

Categoria Não válida

R$ 600,00

R$ 700,00

R$800,00

R$900,00

Palestrante e Comissão Organizadora

Categoria Não válida

R$ 350,00

R$ 350,00

R$450,00

R$450,00

Nota de Empenho

Categoria Não válida

R$ 950,00

R$ 950,00

R$950,00

Categoria Não Válida

Acompanhante

Categoria Não válida

R$ 300,00

R$ 300,00

R$300,00

R$300,00

* São consideradas sociedades parceiras: SBEQ, SBPrimatologia & RELAM;

** Acompanhantes NÃO terão acesso às atividades científicas do evento, não receberão kit congressista e nem certificado de participação no evento.

*** Pagamentos por empenho são feitos com valor único, independente de categoria de inscrição

 

Informações Importantes:

  • As 50 vagas promocionais serão preenchidas por ordem de pagamento. Os pagamentos disponíveis para este lote são PIX, cartão de crédito e débito, todos eles tem aprovação de pagamento imediata. Não nos responsabilizamos por problemas de conexão, de ordem financeira, de cartão negado ou qualquer imprevisto deste sentido que impeça o participante de usufruir do desconto;

  • Inscrições no local apenas se houver vagas (vagas limitadas);

  • Ocorrendo desistência após o pagamento da inscrição não haverá devolução da mesma. Serão aceitas substituições de participante inscrito, desde que informadas com antecedência de 30 (trinta) dias do evento. Para solicitar uma substituição, é necessário o envio do nome completo, e-mail do substituto e código de inscrição para o e-mail adm@criandoelo.com.br;

  • Os participantes que não puderem comparecer ao evento, mas quiserem que seu material seja retirado por outra pessoa, devem enviar um e-mail para adm@criandoelo.com.br autorizando a retirada, informando o nome completo e CPF da pessoa autorizada a retirar;

  • Cada participante receberá seu crachá de identificação, pessoal e intransferível. Somente ele dará acesso às atividades e área de exposição do congresso.

 

REGRAS PARA PAGAMENTOS DE INSCRIÇÕES ATRAVÉS DE NOTA DE EMPENHO

Será cobrado o valor de inscrição de acordo com a categoria "Nota de empenho".

As solicitações de pagamento de inscrição deverão ser encaminhadas para o e-mail adm@criandoelo.com.br até o dia 19 de agosto de 2024. O não recebimento da nota de empenho emitida pela inscrição implica na não confirmação da inscrição do participante solicitante.

Em caso de dúvidas, entrar em contato através do e-mail ou pelo whatsapp (51) 99160-7102

 

                               DESCONTOS ESPECIAIS PARA GRUPOS:                                            

 

ATENÇÃO: Grupos a partir de 5 pessoas, vinculadas atualmente na mesma instituição, tem direito a desconto nas inscrições do 12º CBMz!

  • Grupo de 5 a 9 pessoas da mesma instituições: 5% de desconto
  • Grupo de 10 a 14 pessoas da mesma instituição: 10% de desconto
  • Grupos com 15 ou mais pessoas da mesma instituição: 15% de desconto

 

COMO FAZER?

Os membros do grupo devem fazer seus cadastros no site do evento, ignorando a etapa de pagamento. Após finalizado o processo, envie um email para adm@criandoelo.com.br com a relação dos nomes das pessoas já cadastradas no site do evento, informando o nome do organizador do grupo, que será o responsável pelo pagamento total. O valor total do grupo será correspondente a soma das inscrições dos integrantes do grupo, com aplicação do desconto correspondente ao número de pessoas do mesmo. A organização do evento fará liberação no sistema para pagamento via boleto ou cartão de crédito pelo organizador do grupo, associando o pagamento dos demais membros a quitação do valor total.


IMPORTANTE: O desconto não é cumulativo com outras promoções.

É possível aplicar o desconto nas inscrições individuais e cada integrante do grupo fazer seu próprio pagamento? NÃO. A validação do desconto é feita exclusivamente para pagamento único total, pelo "líder" do grupo. Não serão aceitos pagamentos divididos entre mais de um participante, invalidando o desconto do grupo completo. O desconto também não é aplicável sobre taxa de inscrição para PALESTRANTES/INTEGRANTES DE COMISSÃO ORGANIZADORA: estes já tem benefícios oriundos de sua participação. Não é possível incluir participantes no grupo posteriormente. Este processo para validação do desconto deve acontecer de forma única.